Segurança

Assaltantes levam malote com dinheiro e veículo

O Fiat/Uno foi abandonado pelos assaltantes nas imediações de Itapejara D’Oeste -Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto no fim da tarde de terça-feira (18), na PR-562, comunidade de Vista Alegre, em Coronel Vivida. Três homens armados e encapuzados abordaram um funcionário de um posto de combustíveis, que estava transportando em um Fiat/Uno um malote com cerca de R$ 5.000,00. Além do dinheiro, os bandidos levaram o veículo da vítima.

Segundo a Polícia Militar, o funcionário do posto relatou que seguia com o Fiat/Uno sentido a Itapejara D’Oeste, quando foi abordado por um motociclista armado e também havia outras duas pessoas armadas em um veículo dando apoio ao assalto. Ele relatou que os bandidos disseram que queriam somente o Fiat/Uno e o dinheiro, quando pediram para que deitasse no chão. Em seguida, saíram com a moto e os dos veículos, um deles da vítima, sentido a Itapejara D’Oeste.

O funcionário do posto acionou a Polícia Militar e informou que o Fiat/Uno tem rastreador. Durante as buscas, o veículo foi encontrado abandonado próximo de Itapejara D’Oeste e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências. Já os bandidos, que levaram o dinheiro, não foram localizados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima