Assaltantes levam veículo de motorista de aplicativo

O veículo foi recuperado pela polícia da Argentina – Foto: Divulgação

Um motorista de aplicativo foi assalto, terça-feira à noite, ao fazer uma corrida para dois homens até a rodoviária de Francisco Beltrão. Os bandidos amarraram o motorista na comunidade de Rio Quibebe e levaram o Ford/Focus, mas ele conseguiu se soltar e pediu ajuda para um morador, que acionou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo informou que seguia em direção da rodoviária com os dois passageiros, quando um deles apontou o revólver e anunciou o assalto. Ele foi obrigado a seguir com o Ford/Focus até a comunidade de Rio Quibebe, onde foi amarrado e os bandidos levaram o veículo, um celular Motorola, vários cartões de crédito e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

O motorista acrescentou que consegui se desvencilhar da amarração e pediu socorro para um morador. Ele relatou que um dos assaltantes é encorpado, tem barba rala e pele parda, que estava trajando calça jeans e jaqueta de moletom. Já o outro é magro e moreno, que usando uma jaqueta marrom e estava com uma pasta de couro. Os policiais realizaram buscas, mas sem êxito. Posteriormente, a Polícia Militar foi informada de que o veículo tinha sido recuperado pela polícia da Argentina, mas os bandidos não foram localizados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta