Segurança

BPFron apreende 36kg de maconha em Realeza

A maconha estava sendo transportada em ônibus de linha que seguia para Caxias do Sul (RS) - Foto: Divulgação

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam quinta-feira à noite, durante patrulhamento em Realeza, 36,495kg de maconha, com a utilização de cães farejadores. A droga estava no interior de um ônibus, que seguia para Caxias do Sul (RS).

Conforme nota divulgada pelo BPFron, os policiais abordaram o ônibus de linha e dois cães farejadores indicaram no bagageiro do ônibus a presença de ilícitos em três bagagens. Elas foram abertas e estavam com maconha, que pesou 36,495kg.

Os policiais identificaram os dois passageiros do ônibus, que estavam fazendo o transporte da droga. Trata-se de dois menores de idade, que assumiram a propriedade do entorpecente. Eles foram entregues, juntamente com a maconha, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Itapejara D’Oeste

Após uma denúncia anônima, as equipes de Radiopatrulha, Serviço de Inteligência e Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam um traficante na tarde de quinta-feira na comunidade de Coxilha Rica, em Itapejara D’Oeste.  Durante as buscas na propriedade rural, o cão de faro Thor encontrou 115 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

O acusado de tráfico de drogas, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante. Ele foi entregue, juntamente com a cocaína e os demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima