Segurança

BPFron apreende 490 garrafas de vinho em Barracão

As caixas de vinho que foram encontradas na residência - Foto: Divulgação

Durante patrulhamento na tarde de terça-feira, em Barracão (PR), policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) avistaram várias pessoas descarregando caixas de vinho em uma residência.  Ao perceberem a presença da viatura, os contrabandistas fugiram do local e não foram localizados.

Os policiais realizaram buscas na residência e encontraram diversas caixas de vinho argentino, totalizando 490 garrafas. O produto de origem estrangeira estava sem o desembaraço aduaneiro, caracterizando contrabando.

De acordo com o BPFron, os proprietários da residência foram identificados, orientados e liberados. Já o vinho foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste para as devidas providências.

Cigarros

Policiais do Pelotão de Operações com Cães do BPFron realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado (PR), durante Operação Hórus, quando avistaram um Fiat/Doblô, em atitude suspeita. O condutor ao perceber a presença da equipe policial abandonou o veículo e se evadiu em meio a mata, não sendo localizado.

No interior do veículo foi encontrado uma caixa de cigarros, um rádio comunicador e um aparelho celular. Em diligências, os policiais localizaram uma propriedade rural, onde foram encontradas 38 caixas de cigarros, 100 kg de agrotóxicos e uma espingarda calibre 32. A proprietária da residência e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima