Uma mulher acusada de estelionato, em Francisco Beltrão, foi presa em Santo Antônio do Sudoeste, por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Durante patrulhamento, a equipe policial abordou dois veículos, um Fiat/Palio branco e um Astra Preto, que foram vistoriados, mas não tinham nada de ilícito.

Já durante a identificação dos motoristas e passageiros, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra uma mulher, expedido pela Vara Criminal de Francisco Beltrão pelo crime de estelionato. A passageira foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, estando à disposição da Justiça.

Outra prisão foi efetuada pela equipe da Rocam, no fim de semana, na rua Nambu, bairro Padre Ulrico, em Francisco Beltrão. Os policiais abordaram dois rapazes, que foram revistados e não tinham nada de ilícito, mas havia um mandado de prisão em aberto contra um deles, que foi encaminhado à 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as devidas providências. Segundo a Polícia Militar, o outro suspeito estava usando tornozeleira eletrônica fora do horário estabelecido pela Justiça. Ele foi orientado e liberado.