Carga milionária de cocaína é interceptada pela PRF na BR-480

A droga estava escondida no motor e no tanque de combustível do veículo – Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização segunda-feira à noite na BR-480, em Chapecó (SC), quando abordou uma camionete e apreendeu 21,9kg de cocaína, avaliados em R$ 4 milhões. A droga seguia de Francisco Beltrão com destino Chapecó. Um casal foi preso em flagrante.

Segundo a PRF, durante a abordagem da camionete, com placas de Foz do Iguaçu, o motorista e a parceira mostraram extremo nervosismo, sem motivo aparente. Entre falas e contradições, os policiais decidiram realizar revista minuciosa ao automóvel. No compartimento do motor, estavam escondidas duas barras de cocaína, com aproximadamente dois quilos. No tanque de combustível, foram localizados mais 20 tabletes. No total, 21,9kg de cocaína em pó, que no mercado do crime poderiam valer R$ 4 milhões.

O homem, de 39 anos, revelou aos policiais que pegou a carga milionária no município paranaense de Francisco Beltrão e entregaria em Chapecó. A mulher, de 20 anos, permaneceu calada. A dupla, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó para as devidas providências. (Agência PRF)

você pode gostar também
Deixe uma resposta