Segurança

Casal morre carbonizado em grave acidente na BR-373

O veículo foi destruído pelo fogo e os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo - Foto: Reprodução TV Top Mídia

Um grave acidente ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (20), na BR-373, em Chopinzinho, envolveu um Corsa Classic, placas de Realeza, e um caminhão, placas de Itapejara D’Oeste. Após a colisão, o Corsa saiu da pista, caiu de um barranco e incendiou. O casal ocupante do veículo, que estaria indo para São Paulo, morreu carbonizado.

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi comunicado sobre um acidente com duas pessoas presas às ferragens, mas quando os socorristas se deslocavam para fazer o atendimento foram informados que o Corsa tinha pegado fogo. Os bombeiros foram o mais rápido possível para o local, mas o veículo já tinha sido consumido pelo fogo. Eles fizeram o trabalho de rescaldo. As vítimas ainda não foram identificadas.

Populares que passavam pelo local disseram ao repórter Marcos Monteiro, da TV Top Mídia, que tentaram desligar o veículo, mas não conseguiram. Eles relataram que as vítimas estariam mortas antes de ocorrer o incêndio. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. O nome dos ocupantes do carro não foi divulgado pela Polícia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima