Segurança

Contrabandista salta de veículo em movimento

O motorista saltou do Gol em movimento, que atingiu uma placa e caiu em uma vala - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar tentou abordar um Gol, quarta-feira à noite, em Flor da Serra do Sul, mas o motorista empreendeu fuga e durante a perseguição saltou do veículo em movimento. Ele conseguiu fugir por um matagal e o carro desgovernado atingiu uma placa de sinalização e caiu em uma vala. Os policiais militares constataram que o Gol estava carregado com vinho contrabandeado da Argentina.

De acordo com a Polícia Militar, o Gol, com placas de São Miguel do Oeste (SC), aparentava estar carregado e resolveram fazer a abordagem, mas o condutor fugiu em alta velocidade e passou a fazer manobras perigosas, colocando em risco os demais usuários da via. Em determinado momento, o condutor saltou do carro em movimento e fugiu por um matagal, não sendo localizado.

 Após o Gol ter caído na vala, os policiais constataram que ele estava carregado com vinho argentino, sem o desembaraço aduaneiro. O carro e o produto foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Marmeleiro

Outra apreensão de vinho contrabandeado da Argentina ocorreu quarta-feira à noite, em Marmeleiro. A Polícia Militar abordou um Citroën C4, placas de Londrina, ocupado por duas mulheres, de 27 e 32 anos.

Em revista veicular, os policiais encontraram 50 caixas de vinho argentino. As duas mulheres disseram que compraram o produto em Barracão (PR) por R$ 19 mil. Elas foram identificadas e liberadas, mas o veículo carregado de vinho foi apreendido e entregue na Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima