Segurança

Dois homicídios no interior de Planalto

A Polícia Militar registou os dois homicídios na linha São João - Foto: Divulgação

A Polícia Militar registrou dois homicídios na manhã desta quinta-feira (25), na linha São João, interior de Planalto. Um homem, logo após chegar na comunidade, foi morto a tiros e o autor do homicídio fugiu com um moto, mas foi perseguido por um veículo, atropelado e depois morto a golpes de faca ou facão.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, Gilmar dos Santos, 46 anos, que residia em Planalto, foi na manhã desta quinta-feira até a linha São João, onde tem familiares. Ele parou o veículo e foi até uma mercearia, quando chegou no local José Moura de Lima, 59 anos. Após discussão, José sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos nas costas de Gilmar, que tentou fugir. Em seguida, com a vítima já caída, ele se aproximou e efetuou mais dois disparos na cabeça de Gilmar.

José fugiu do local com uma moto, mas foi perseguido por um veículo por cerca de quatro quilômetros, quando foi atropelado e depois morto a golpes de faca ou facão. A Polícia Militar já identificou o autor do segundo homicídio, mas não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento dos crimes. Posteriormente, os corpos de José e Gilmar foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

O autor do segundo homicídio, não foi localizado. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima