Segurança

Drogas são apreendidas em Palmas

Drogas foram apreendidas em casa no bairro Lagoão

Na tarde da última segunda-feira (22), policiais militares apreenderam 423 gramas de substância análoga à maconha no município de Palmas.  A ocorrência também resultou em três pessoas detidas.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 14h50, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro Lagoão, quando avistou um indivíduo adentrando a um terreno e acessando a casa dos fundos.

A polícia já havia recebido denúncias de ocorrência do crime de tráfico de drogas no local. Diante da suspeita, os policiais iniciaram a aproximação pelo corredor lateral do imóvel, e avistaram o indivíduo dispensando um objeto para o interior da cozinha.

Em buscas foi localizada no chão da cozinha uma bucha de substância análoga à maconha, pesando 4,3 gramas. No quarto foi encontrado um prato contendo 34,5 gramas de substância análoga à maconha, e dentro de um cesto de roupas um tablete de maconha pesando aproximadamente 385 gramas.

Desta forma os abordados, os dois homens abordados um de 29 e outro de 18 anos de idade, e uma adolescente de 17 anos foram encaminhados, juntamente com o entorpecente apreendido para o plantão policial.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima