Segurança

Filho mata o pai a facadas em Santa Izabel D’Oeste

A Polícia Militar atendeu um homicídio quinta-feira, por volta das 23 horas, na rua Coqueiro, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Izabel D’Oeste. Um rapaz informou aos policiais que havia matado o seu pai, fato que foi confirmado com a chegada no local. O Samu foi acionado, mas constatou que Miguel Lino Sotta, 66 anos, já estava morto, com perfurações nas costas causadas por golpes de faca.

Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local o rapaz, de 35 anos, disse várias vezes “eu matei meu pai” e informou que a vítima estava no interior da residência. O autor relatou aos policiais que teve uma discussão com o seu pai, que no calor dos fatos foi para a cozinha, mas ele se adiantou e de posse de uma faca desferiu golpes nas costas do idoso, que entrou em óbito.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Miguel foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Já o rapaz foi preso em flagrante. Ele foi entregue na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima