Foragido da Justiça morre em troca de tiros com a PM

Um homem, que era foragido da cadeia pública de Pato Branco, morreu na troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (11), em um matagal às margens da PRC-280, em Clevelândia. Trata-se de Adilson de Souza, conhecido como “Nego Del”.
Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, a equipe da Rocam realizava operação bloqueio na PRC-280 quando abordou um Gol. No veículo estava um homem moreno, com uma arma de fogo na mão direita, que saiu correndo e entrou num matagal.
As buscas foram realizadas com apoio da equipe da Rotam, que avistou o suspeito saindo do matagal e deu voz de abordagem, mas ele não acatou e atirou em direção aos policiais, que revidaram e atingiram o suspeito na região do tórax. O Samu foi acionado e quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto. Segundo a Polícia Militar, o homem estava com um revólver, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada. Ele foi identificado como Adilson de Souza, conhecido como “Nego Del”, que era foragido da cadeia pública de Pato Branco. O corpo de Adilson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.
