Segurança

Fugitivos da cadeia de Pato Branco são capturados em Reserva do Iguaçu

Os foragidos estavam escondidos em uma propriedade rural em Reserva do Iguaçu - Foto: Divulgação

As equipes do 16° BPM realizaram o levante de informações e constataram que três dos sete foragidos da cadeia pública de Pato Branco estariam escondidos em uma propriedade rural no interior de Reserva do Iguaçu. De posse das informações as equipes Rotam, RPA Guarapuava e PM do Destacamento se deslocaram para a comunidade de Assentamento São José com intuito de realizar a captura dos indivíduos.

Assim que perceberam a presença das equipes policias três pessoas começaram a iniciar fuga a pé pelos fundos da residência. Dois dos foragidos foram capturados num banhado próximo aos fundos da casa.

O terceiro correu em direção a um capão de mato sendo realizadas buscas e logrado êxito na sua contenção. Retornando a residência, os três assumiram serem foragidos da cadeia de Pato Branco, a casa em que estes foragidos foram encontrados é residência do pai de um dos foragidos.

Foi encontrado de posse dos foragidos um simulacro de pistola e um aparelho celular. Os foragidos foram identificados como Thiago Telles dos Santos, Giovani Mariano da Costa e Marcos Antônio Mendes.

 Mediante aos fatos foi dado voz de prisão aos três foragidos, deslocado até o destacamento para confecção do boletim e posteriormente a delegacia para entrega dos presos e adoção das medidas cabíveis.

Com Informações: Repórter Lorival Lima – Diário Reservense e Polícia Militar de Reserva do Iguaçu.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima