Segurança

Grave acidente deixa seis feridos em Pato Branco

O Fiat Uno capotou após colidir com um Voyage - Foto: Marcilei Rossi

A Polícia Militar atendeu um grave acidente segunda-feira à noite na rua Paraná, esquina com a Itacolomi, em Pato Branco. A colisão transversal envolveu um Fiat Uno e um Voyage. Com o impacto da batida, o Uno capotou e foi parar na calçada, mas não atingiu nenhum pedestre. Já o Voyage também colidiu contra um Fiat Strada e uma camionete Ford Ranger, que estavam estacionados.

Conforme a aspirante Letícia Conrado dos Santos, Oficial de Comunicação Social do 3º BPM, pelo que a equipe policial levantou no local havia seis pessoas no Uno e todas sofreram ferimentos, sendo três considerados graves. O estado mais grave seria do motorista, que não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados para receberem cuidados médicos.

Segundo a aspirante Conrado, o motorista do Voyage relatou que o condutor do Uno teria avançado o semáforo, mas os policiais vão verificar através das imagens de câmeras de segurança de empresas das imediações se foi essa mesmo a causa do acidente. Ela orienta os motoristas para não passarem quando o semáforo está no amarelo, pois muitas vezes não dá tempo e perceberam que isso tem causado vários acidentes no perímetro urbano de Pato Branco.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima