Homem é baleado ao invadir residência em Pato Branco

Dois homens invadiram uma residência na madrugada de segunda-feira (5) no bairro Vila São Pedro, em Pato Branco, mas um deles foi baleado após ameaçar os moradores. Ele foi socorrido e encaminhado para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e não corre risco de morte.

Conforme a Polícia Militar, foram informados, por volta das 2h, sobre a invasão da residência no bairro Vila São Pedro e se deslocaram ao local. O casal relatou que dois homens armados com facões bateram na porta e ao abrirem foram empurrados e ameaçados de morte caso não entregassem o dinheiro. O homem e a mulher correram para os fundos do imóvel, onde reside um senhor, de 72 anos, que para conter os invasores efetuou um disparo de espingarda calibre 40.

Os policiais foram até a UPA e informados que o homem baleado, de 31 anos, estava internado no Hospital São Lucas, sem correr risco de morte. Ele já possuía um histórico criminal com registros por tráfico de drogas e lesões corporais. O outro envolvido não foi localizado.  A arma utilizada para atirar no invasor foi apreendida, juntamente com duas munições. A espingarda e o autor do disparo foram entregues na Delegacia da Polícia Civil. Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 no Play Store. Sua identidade será preservada.