Segurança

Homem é baleado em troca de tiros por causa de um bovino

As armas e as munições apreendidas na residência de um dos envolvidos no tiroteio -Foto: Divulgação

Um desentendimento entre vizinhos terça-feira (28) na comunidade de Nova Terra, em Honório Serpa, causou troca de tiros e um deles foi atingido por um projétil na coxa esquerda. O homem baleado recebeu cuidados médicos no Pronto Atendimento de Honório Serpa.

A Polícia Militar foi comunicada e ouviu o homem baleado, que relatou ter um desentendimento antigo com o vizinho e começaram a discutir por causa de um bovino. A mulher de um deles ainda tentou intervir, mas não conseguiu e houve a troca de tiros. O proprietário do boi efetuou cerca de quatro disparos com um revólver calibre 32 e o vizinho revidou disparando cinco tiros com um revólver calibre 38, mas foi atingido coxa esquerda.

A Polícia Militar foi até a comunidade de Nova Terra realizar buscas pelas armas, encontrando na casa de um deles um revólver calibre 38, que estava escondido embaixo de um congelador, além de uma carabina, uma garrucha calibre 22 e munições intactas e deflagradas de vários calibres. Já na residência do outro envolvido, a mulher informou aos policiais que ele havia fugido e não sabia onde estava a arma do marido, um revólver calibre 32. No local estava o irmão do envolvido e entregou aos policiais dois cartuchos deflagrados de calibre 38, que havia encontrado no local do tiroteio.

O homem ferido, após ser liberado pela equipe médica, foi conduzido, juntamente com a sua esposa e a mulher do outro envolvido, ao Destacamento da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência.  Em seguida, os envolvidos, as armas e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima