Segurança

Homem é morto a facadas em Dois Vizinhos

Uma moradora do bairro Colina, em Dois Vizinhos, ligou para a Polícia Militar, quinta-feira à noite, informando que o seu vizinho tinha levado algumas facadas. Já o autor do crime tinha fugido do local com um veículo escuro.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a rua Viela 2, bairro Colina, onde a mulher que havia feito a ligação e algumas testemunhas disseram que o homem esfaqueado estava no interior da residência. Ao entraram na casa, os policiais constataram que havia muito sangue no banheiro e encontraram o morador, Vagner Michel Evaldt Hendler, 27 anos, já sem vida, com três perfurações no tórax causadas por golpes de faca.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Vagner foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Preso

Durante as buscas nesta sexta-feira, a Polícia Militar prendeu o acusado da autoria do homicídio. Trata-se de um rapaz, de 20 anos, que foi localizado em sua casa, onde os policiais também encontraram roupas sujas de sangue. Ele confessou a autoria do homicídio, mas alegou ter agido em legítima defesa, versão que será apurada pela Polícia Civil no decorrer do inquérito policial, que investigará as circunstâncias do crime.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima