Homem é morto a facadas em Dois Vizinhos

O homem foi morto quando chegou no pátio da empresa para trabalhar -Foto: RCV FM

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio quinta-feira, por volta das 20h30, no pátio de uma empresa localizada na rua Senador Atílio Fontana, em Dois Vizinhos. Um homem, de 48 anos, ao chegar no trabalho, foi surpreendido pelo ex-cunhado e atingido por vários golpes de faca.

-- 2 Notícia --

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou que Valmir Monteiro já estava morto. Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do homicídio, em seguida, o corpo de Valmir foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Militar levantou informações de que o autor do homicídio fugiu em direção a Itapejara D’Oeste. Equipes policiais da região foram acionadas e o homem foi preso na PR-493, em Itapejara D’Oeste.  Ele teria confessado a autoria do crime para os policiais e disse ter efetuado três ou quatro golpes de faca na região do pescoço e nas costas do ex-cunhado. Em seguida, saiu correndo do local e jogou a faca num matagal próximo do pátio da empresa onde ocorreu o crime.

-- 3 Notícia --

O acusado do homicídio não teve o nome divulgado. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as devidas providências.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta