Segurança

Homem é morto a tiros em Clevelândia

Crime aconteceu na manhã desta segunda (Foto: Juliano Meyer/Clevelândia Online)

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (22), em Clevelândia. Segundo informações do site Clevelândia Online, o rapaz estaria transitando de bicicleta pela rua Barão do Rio Branco, quando foi atropelado de forma proposital. Os ocupantes de um veículo por um veículo Ford Fiesta teriam disparado contra a vítima, que foi alvejada por pelo menos quatro tiros, sendo nas pernas, costas e cabeça.

O Samu chegou a ser chamado para atender a ocorrência, mas a vítima já estaria em óbito. Também participaram do atendimento da ocorrência a Polícia Civil e o IML.

Coronel Vivida

No último sábado (20), um homem foi encontrado morto as margens de uma estada rural na comunidade de Jacutinga, em Coronel Vivida.O corpo estaria em estado avançado de decomposição, e estaria trajando shorts, camiseta e tênis.

O corpo foi encontrado por um rapaz que passava pelo local ao se dirigir para o trabalho. Não havia informações sobre as causas da morte, ou a respeito da identidade do rapaz até o fechamento dessa edição. As informações são da rádio Vicente Palotti.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima