Segurança

Homem é morto a tiros em Realeza

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo - Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

A Polícia Militar foi informada quarta-feira, por volta das 18h15, que um homem havia sido baleado no distrito de São Roque, em Realeza, às margens da PR-182. Chegando ao local, os policiais constataram, juntamente com a equipe médica do Samu, que Cleovan de Carvalho, 36 anos, já estava morto, com perfurações causadas por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço esquerdo.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Cleovan foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar com populares, tanto a vítima quanto o autor estavam conversando, próximo ao local dos fatos. Eles acabaram se desentendendo quando o autor do crime pegou uma escopeta calibre 12 e atirou contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no braço esquerdo.

As informações foram repassadas para os demais policiais de serviço na região, que realizaram buscas e localizaram o acusado do homicídio em Capanema. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Realeza para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima