Segurança

Homem é preso acusado de assédio e disparos de arma de fogo

A arma e as munições foram apreendidas pela Polícia Militar -Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada desta-quarta-feira na linha Lajeado Grande, em Francisco Beltrão. Ele é acusado de assediar a enteada e efetuar vários disparos de arma de fogo. Os policiais encontraram, na residência do preso, um revólver calibre 38 e dezenas de munições, entre intactas e deflagradas.

A vítima relatou a Polícia Militar que, na terça-feira, foi até um bar da comunidade na companhia do seu padrasto, onde compraram bebidas alcoólicas. No retorno para casa, ela foi assediada pelo padrasto, que teria colocado a mão no ombro da mulher e dito: “eu te amo, a gente não manda no coração”.

Após chegarem na residência, a mulher pegou seus pertences e a sua filha de três anos. Ela estava saindo da propriedade quando ouviu quatro tiros efetuados pelo seu padrasto. A vítima foi até a rodoviária de Francisco Beltrão, acionou a Polícia Militar e fez a denúncia.

Os policiais foram até a propriedade do acusado, que estava dormindo. Ele foi chamado pela sua mulher e confirmou ter efetuado disparos utilizando um revólver calibre 38. A arma foi apreendida, juntamente com dezenas de munições, entre intactas e deflagradas. O homem preso, o revólver e as munições foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima