Segurança

Homem é preso após agredir a mulher em Mangueirinha

A faca que o homem utilizou para ferir a mulher na mão esquerda - Foto: Divulgação PM

Após denúncias de violência doméstica, um homem foi preso na manhã de domingo, (25), na comunidade de Morro Alto, em Mangueirinha. Ele é acusado de ter esfaqueado a mulher e obrigado ela entrar em um Gol, tomando rumo ignorado.

Durante as buscas, uma equipe policial localizou o veículo em uma estrada rural, ocupado por um casal e uma criança. A mulher, de 40 anos, conseguiu sair do Gol e correu em direção aos policiais, de pés descalço, apresentando um corte profundo na mão esquerda. Ela relatou que teria sido agredida pelo seu companheiro no interior da sua residência e ameaçada de morte, sendo obrigada a entrar no veículo, juntamente com a filha de cinco anos, onde foi levada e mantida em cárcere privado dentro do carro por mais de uma hora naquela via, longe da sua casa.

A vítima acrescentou que ela e a filha foram ameaçadas de morte constantemente pelo convivente, que estava armado com uma faca e um facão. O autor das agressões, de 29 anos, confirmou os fatos aos policiais e foi preso.

No painel do veículo, próximo ao volante, foi localizada uma faca com 15 centímetros de lâmina, e ao lado do banco do motorista um facão com 50 centímetros de lâmina. Já na residência do casal, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos, irmão da vítima, o qual teve ferimentos superficiais no pescoço e nas costas, provocados por golpes de faca, desferidos pelo próprio cunhado, após tentar defender a irmã das agressões. O homem preso e as vítimas foram encaminhados, juntamente com as armas do crime à Delegacia da Polícia Civil. A mulher também foi encaminhada ao hospital de Mangueirinha, onde recebeu atendimento médico, em virtude do ferimento profundo causado em sua mão esquerda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima