Segurança

Homem é preso após provocar acidente com veículo furtado

O Celta colidiu contra um Classic, que estava estacionado na rua Ivaí - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar recuperou um veículo furtado ao atender um acidente terça-feira à noite no bairro Vila Verde, em Pato Branco. Um Celta, com registro de furto ocorrido em Coronel Vivida, colidiu contra um Classic, que estava estacionado. O condutor, após receber cuidados médicos, foi preso por receptação.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 20h, na rua Ivaí, bairro Vila Verde. O Celta, além de colidir contra o Classic, também causou danos no muro de uma residência. Chegando ao local, os policiais constataram que o condutor estava sendo atendido pelo serviço de ambulância e descobriram que o Celta tinha alerta de furto ocorrido há três dias em Coronel Vivida.

Populares relataram a equipe policial que o motorista do Celta tentou fugir, mas foi contido. Além disso, chegou no local do acidente um homem, que estava com um Palio, querendo retirar do local o carro do seu amigo (Celta), mas os presentes não permitiram até a chegada dos policiais.

O motorista do Celta, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Posteriormente, ele foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado, para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima