Segurança

Homem é preso com arma após ameaçar vizinha

O revólver as munições apreendidas em São Jorge D’Oeste - Foto: Divulgação PM

Uma moradora do bairro Ciro Poyer, em São Jorge D’Oeste, acionou a Polícia Militar domingo, por volta das 23h30. A mulher informou que seu vizinho estava na frente da sua residência armado e ameaçando ela e seu convivente, inclusive havia efetuado um disparo de arma de fogo.

A equipe policial foi até o local, onde o suspeito dispensou uma arma ao perceber a viatura. Ele foi abordado e os policiais encontraram um revólver calibre 38, com numeração raspada e carregado com cinco munições intactas.

O homem foi revistado e os policiais encontraram no bolso da calça dele outras quatro munições do mesmo calibre. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo entregue, juntamente com o revólver, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências.

Outra arma de fogo foi apreendida no fim de semana na rua Manoel Lustosa Martins, em Clevelândia. A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um ciclista estava armado. Durante as buscas, foi abordado um suspeito, de 80 anos, que foi revistado e estava com um revólver calibre 22, municiado com seis cartuchos intactos. O idoso foi preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi entregue, juntamente com o revólver, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima