Homem é preso por suspeita de furto em Palmas

Na última segunda-feira (3), por volta das 14h, policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade de Palmas, quando foram abordados por pessoas que relataram que nas proximidades havia ocorrido um furto a uma residência. O autor do crime teria fugido do local com um objeto nas mãos.

A partir das características repassadas pelas testemunhas, a equipe iniciou as buscas pelas imediações. Segundo informações da polícia, o suspeito foi visto em frente a um estabelecimento comercial, e ao notar a presença da equipe, fugiu a pé, entrou no pátio de uma residência, mas foi contido na sequência.

Com o abordado a polícia localizou um rádio portátil, reconhecido posteriormente pela vítima como sendo objeto do furto. Testemunhas teriam informado ainda que o suspeito teria adentrado no imóvel pela janela e que teria sido flagrado levando também uma televisão 32 polegadas, e que durante a fuga conseguiu levar somente o rádio.

O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de furto, e foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. Segundo a polícia, o detido já tem antecedentes criminais por furto e dano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta