Homem é preso por violência doméstica e furto em Pato Branco

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica quarta-feira (3), por volta das 19h15, no bairro Vila Esperança, em Pato Branco. Na residência do acusado os policiais encontraram um televisor, de 32 polegadas, que tinha sido furtado de uma casa localizada na rua Jorge Lacerda, próximo do Clube Juventus.

A vítima, de 23 anos, disse aos policiais que foi agredida pelo convivente, de 20 anos, com o qual tem uma filha de apenas dois meses. Ela relatou também foi ameaçada de morte com uma faca e teve um fogão e um guarda-roupas quebrados pelo agressor, pois ele queria usar drogas dentro de casa e ela não permitiu.

No local, os policiais militares deram voz de prisão ao autor da violência doméstica, quando receberam informações da vítima de que ele era autor de diversos furtos e que o televisor de 32 polegadas que estava na residência era furtado. Com base nisso, foi verificado que de fato o objeto possuía registro de furto, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. O furto do televisor ocorreu em uma residência na rua Jorge Lacerda, próximo do Clube Juventus, onde o ladrão quebrou o vidro da garagem e arrombou uma porta.

O homem foi preso por violência doméstica e furto. Ele foi encaminhado, juntamente com o televisor recuperado e a faca utilizadas nas ameaças, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.