Segurança

Identificadas vítimas fatais de grave acidente na PR-182

O acidente envolveu quatro veículos, sendo que as vítimas fatais estavam em uma van Foto: Júlio César Alves/Rádio Ampére

As vítimas fatais de um acidente ocorrido na tarde de quarta-feira na PR-182, em Ampére, foram identificadas. O acidente envolveu três caminhões e uma camionete Renault (van), onde estavam as vítimas fatais, um homem e uma mulher.

Conforme relatório da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a van, placas de Curitiba, era conduzida por Robson Soares de Almeida, 46 anos, que morreu no local do acidente, juntamente com Priscila Aparecida do Nascimento Pereira, identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. A van ficou completamente destruída, com pedaços espalhados pela rodovia.

Os motoristas dos três caminhões sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para receberem cuidados médicos. A Scania, placas de Pinhalzinho (SC), era conduzida por Maikon Jean dos Santos, 31 anos, o caminhão Volvo, placas de Francisco Beltrão, tinha como motorista Marcelo Motter, 40 anos, e o outro caminhão, placas de Francisco Beltrão, era dirigido por Marcelo dos Santos Galvão, 30 anos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima