Segurança

Morte e feridos em grave acidente na PR-483

Com o impacto da colisão, o Gol capotou e o motorista morreu no local do acidente - Foto: Corpo de Bombeiros

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em acidente domingo, por volta das 22h40, na PR-483, em Francisco Beltrão. A colisão frontal envolveu um Gol, placas de Manfrinópolis, dirigido por André de Camargo Rodrigues, 22 anos, e um Peugeot/207, placas de Francisco Beltrão, conduzido por João Paulo Jumes, 32 anos.

Com o impacto da colisão, o Gol capotou e o motorista morreu no local do acidente. Já o passageiro do Gol, de 17 anos, e o motorista do Peugeot sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Copo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados para receberem cuidados médicos em hospital de Francisco Beltrão.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente e o corpo de André foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outro acidente grave ocorreu domingo na PR-281, em Realeza. Um Golf, com placas de Barracão, dirigido por Douglas Fernando dos Santos, 28 anos, colidiu contra um elemento de pista. Ele e os passageiros Jhon Paulo Bierfeld, 28 anos, Marco Antônio Menezes, Francesck, 24 anos, e Sauan Menezes, 23 anos, sofreram ferimentos e foram encaminhados para receberem cuidados médicos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima