Segurança

Motociclista morre após acidente na PR-281

A motocicleta colidiu contra um caminhão na PR-281, em Dois Vizinhos - Foto: Elpidio Hengels

Um acidente na tarde desta sexta-feira (15) na PR-281, em Dois Vizinhos causou a morte de um motociclista. O rapaz, de 18 anos, conduzia uma moto Honda, placa de Santa Izabel D’Oeste, que colidiu contra um caminhão, com placas de Cascavel, que fazia o contorno no trevo de saída para São Jorge D’Oeste.

Com o impacto da colisão, a parte da frente da motocicleta ficou destruída. O condutor da moto, que sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu, mas morreu após dar entrada no hospital.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O corpo do jovem foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Outro acidente grave ocorreu na manhã de sexta-feira na PR-481, em Ampére. Um caminhão, placas de Ponta Porã, carregado com embalagens plásticas, seguia sentido a Santo Antônio do Sudoeste, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista e caiu em uma lavoura. 

O motorista do caminhão sofreu ferimentos médios. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para receber cuidados médicos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima