Motorista de aplicativo é morto em Chopinzinho

A Polícia Militar foi comunicada, na tarde de quinta-feira, que havia um homem caído na estrada rural da comunidade de São Francisco, em Chopinzinho. Chegando ao local, os policiais encontraram o homem morto com uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça.

-- 2 Notícia --

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o ex-policial militar, Gilberto Dalmaso, que trabalhava como motorista de aplicativo, com um Voyage. No local do crime havia uma barreira de pedras na estrada rural e a desconfiança é de que Gilberto foi vítima de uma emboscada.

A Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística foram acionados e fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Gilberto foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

-- 3 Notícia --

Buscas

Uma força tarefa formada por policiais militares de várias cidades da região, com apoio da equipe de Choque de Londrina, que está participando da Operação Pronta Resposta, iniciou as buscas. Com as diligências, os policiais foram obtendo diversas informações sobre o homicídio e três horas após o ocorrido foram apreendidos três adolescentes, dois masculinos e uma feminina, que teriam participação no crime.

-- 4 Notícia --

Os policiais localizaram uma espingarda calibre 22, que teria sido utilizada no homicídio. Os adolescentes declararam que teriam sido contratados para matar Gilberto e informaram o nome do mandante, que foi preso. Todos os envolvidos e a espingarda foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta