Mulher é esfaqueada em tentativa de feminicídio na região

A Polícia Militar atendeu uma tentativa de feminicídio, na manhã de terça-feira (12), na rua Nelson Menegatti, bairro Novo Horizonte, em São João. Uma mulher foi encontrada caída com várias perfurações pelo corpo, possivelmente causadas por golpes de faca. Ela relatou aos policiais que foi agredida pelo seu ex-convivente, que não aceita o fim do relacionamento.

A mulher foi socorrida pelo Samu e recebeu cuidados médicos no hospital de São João. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para casa hospitalar de Pato Branco

A Polícia Militar iniciou as buscas pelo acusado, mas ele não foi localizado. Já na parte da tarde, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência em uma panificadora, onde o homem acusado de ter esfaqueado a ex-mulher, estava sendo agredido por várias pessoas. Um masculino confessou as agressões, mas alegou não ter sido o único. Ele foi preso e encaminhado à 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as devidas providências. Os policiais acionaram o Samu, que socorreu o homem ferido a socos e chutes. Ele foi encaminhado para o hospital de Chopinzinho, com escolta policial. Assim que deixar o hospital, o acusado será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e deverá responder pela tentativa de feminicídio.