Notebooks furtados são recuperados em Pato Branco

Por volta das 17h45 da última quinta-feira (8), a Polícia Militar se deslocou até o bairro Gralha Azul, em Pato Branco, onde em uma residência estariam dois notebooks que haviam sido furtados três dias antes, de uma residência no bairro Santo Antônio.

Na casa a polícia encntrou uma mulher de 28 anos, e de fato encontrou os equipamentos com as características dos objetos furtados. A mulher teria dito que comprou os computadores por R$ 200 de um conhecido. Durante a diligência, um rapaz de 22 anos se aprensentou como proprietário dos equipamentos, alegando que havia deixado os computadores aos cuidados da mulher. Ele teria dito a polícia que os comprou de um desconhecido, pelo valor de R$ 500.

Diante das evidências, os abordados receberam voz de prisão por receptação, crime previsto no Art. 180 do Código Penal, com pena prevista de reclusão de um a 4 anos, e multa.

A Polícia Militar alerta a comunidade para procurar comprovação documental sobre a procedência de objetos que possam vir a comprar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta