Objetos furtados são recuperados em São Jorge

Na última segunda-feira (12), por volta das 16h, após informações de um furto ocorrido em residência de veraneio no município de São Jorge do Oeste, a equipe policial militar realizou diligências e realizou abordagem a um indivíduo de 34 anos de idade em uma obra nas proximidades do fato. Na mochila do homem foi localizado um liquidificador.

Em seguida, foi deslocado até a residência do abordado, e em buscas no imóvel foi localizada uma caixa amplificadora de som, uma a máquina de cortar cabelo e uma furadeira.

Segundo a polícia, tais objetos possuem as mesmas características dos furtados no dia 09/07/2021, conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima.

Questionado, o abordado entrou em contradição relatando ter adquirido os equipamentos pelo valor de R$ 180,00 de um rapaz. Desta forma, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi encaminhado, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências legais cabíveis.
O crime de Receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal- Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte. A pena é de reclusão de um a quatro anos, e multa. As informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta