Segurança

Passageiro de Astra morre em grave acidente na PR-281

A colisão lateral envolveu um Astra e uma camionete - Foto: Rádio Danúbio Azul

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em acidente na tarde de segunda-feira (29) na PR-281, em Santa Izabel D’Oeste. A colisão lateral envolveu uma camionete, com placas de Salto do Lontra, conduzida por Odirlei Cegalla, 37 anos, e um Astra, placas de São Jorge D’Oeste, dirigido por Wellington Matos dos Santos, 24 anos.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a ocorrência, o passageiro do Astra, Jean Acassio Padilha de Lima, 25 anos, morreu no local do acidente e o condutor do veículo sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital.

Na camionete, além do motorista, estavam Armando Cegalla, 68 anos, e Rozeni Ferreira Cegalla, 39 anos. Os três sofreram ferimentos considerados leves e foram socorridos pelo Samu e Defesa Civil de Salto do Lontra, sendo encaminhados para receberam cuidados médicos.

Um perito do Instituto de Criminalística fez o levantamento do acidente. Posteriormente, o corpo de Jean foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A PRE já registrou neste mês 36 acidentes, com seis mortos e 35 feridos nas rodovias estaduais que cortam o Sudoeste. No ano são 100 acidentes, com 18 mortos e 112 feridos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima