Patrulha Rural apreende crack e recupera objetos furtados em Coronel Vivida

A droga apreendida e os objetos recuperados pela Polícia Militar – Foto: Divulgação

A Polícia Militar foi infirmada, terça-feira, sobre o furto de um botijão de gás da APMI de Coronel Vivida. Pelas imagens das câmeras de monitoramento, os policiais da Patrulha Rural identificaram um suspeito e foram até a residência dele. O rapaz foi localizado e confirmou o furto, alegando ter trocado o botijão de gás por uma pedra de crack.

Os policiais foram até a casa do receptador, que confirmou ter comprado o botijão de gás por R$ 30,00. Ele foi indagado sobre tráfico de drogas e disse ter algumas pedras de crack num recipiente de vidro, que foi encontrado no sofá embaixo de uma pilha de roupas, contendo 30 pedras da droga (10,5 gramas).

Os policiais também encontraram na residência do receptador uma balança de precisão, R$ 76,00 e vários objetos de procedência duvidosa. Além do botijão de gás recuperado, foram apreendidas uma motosserra, uma parafusadeira, uma bateria de 60 amperes, uma espingarda de pressão, uma escova de cabelo Philco, uma munição intacta de calibre 22 e duas deflagradas.

Um dos masculinos foi preso por furto e dano ao patrimônio público e o outro por receptação e tráfico de drogas. Eles foram entregues, juntamente com o crack e objetos recuperados, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta