Segurança

PM apreende 938 gramas de maconha em Pato Branco

A maconha apreendida pela Polícia Militar em Pato Branco - Foto: Divulgação PM

Durante patrulhamento na manhã desta segunda-feira (18), em Pato Branco, a Polícia Militar apreendeu 938 gramas de maconha. Um adolescente, de 15 anos, foi detido pela equipe policial.

Segundo a Polícia Militar, realizavam patrulhamento pela avenida Tupi, por volta das 10h, quando avistaram um rapaz em atitude suspeita na Praça Presidente Vargas, centro de Pato Branco. Ele foi abordado e estava com uma bucha de maconha, que pesou oito gramas.

Os policiais também realizaram buscas na residência do adolescente, onde localizaram mais 930 gramas de maconha. A mãe do menor acompanhou a ocorrência. Ele e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Lança-perfume

A equipe da Rotam apreendeu na tarde do último domingo no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Dois Vizinhos, um frasco de lança-perfume e uma bucha de maconha. Um rapaz e uma mulher foram presos em flagrante.

Pelo que foi divulgado pela Polícia Militar, houve uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida. A equipe da Rotam foi até a residência denunciada, onde foram realizadas buscas e encontrados o frasco de lança-perfume e a bucha de maconha, que pesou 10 gramas.

O rapaz e a mulher foram presos em flagrante. Os acusados foram entregues, juntamente com as drogas na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima