Segurança

PM apreende arma e pés de maconha em Dois Vizinhos

A arma e a droga estavam em um imóvel no bairro Jardim da Colina - Foto: Divulgação PM

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu segunda-feira (30), no bairro Jardim da Colina, em Dois Vizinhos, um revólver calibre 38, uma bucha de maconha e cinco pés da droga com tamanhos entre 10 e 60 centímetros. Um homem de 58 anos foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o denunciante relatou que no bairro Jardim da Colina um morador possuía arma, comercializava drogas e tinha uma plantação de maconha. Os policiais foram até a residência e abordaram o suspeito, que autorizou as buscas e afirmou ter uma arma de fogo. Foi encontrado um revólver calibre 38, marca Trade Mark, carregado com seis cartuchos intactos e uma bucha de maconha, que pesou 16 gramas. Já nos fundos da residência, os policiais constataram o plantio de cinco pés de maconha com tamanhos de 10 a 60 centímetros.

O morador foi preso pela equipe policial. Ele foi encaminhado a sede da 2ª Companhia para a lavratura de um Termo Circunstanciado. Em seguida, o preso, a arma e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima