Segurança

PM apreende bebidas e azeite na região de fronteira

Nas duas ações policiais foram apreendidos vinho, cerveja e azeite - Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na última terça-feira, em Santo Antônio do Sudoeste, 2.718 garrafas de vinho, 96 latas de cerveja e 105 unidades de azeite (900ml). Três veículos, que estavam transportando produtos contrabandeados da Argentina, foram retidos.

Após uma denúncia anônima sobre um depósito de vinho oriundo da Argentina, os policiais foram até a linha Sérgio de Lima, em Santo Antônio do Sudoeste. No local, foram encontrados dois veículos Classic e um Celta, todos carregados com vinho argentino. Ao avistar a viatura, os condutores fugiram por um matagal e não foram localizados. Os policiais constataram que um galpão estava sendo utilizado como depósito do produto, sendo apreendidas mais de mil garrafas de vinho.

Já por volta das 20h30, em patrulhamento pelo bairro Entre Rios, também em Santo Antônio do Sudoeste, os policiais perceberam que um homem, ao avistar a viatura, fugiu e entrou em uma residência. Os policiais foram ao local e visualizaram várias caixas de bebidas e azeite no interior do imóvel, quando fizeram a abordagem. Foram apreendidas 600 garrafas de vinho, 96 latas de cerveja e 105 unidades de azeite (900ml).

O homem que havia entrado na casa conseguiu fugir pelos fundos e não foi localizado. Os produtos apreendidos foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima