Segurança

PM apreende dois menores acusados de furto e roubo

A Polícia Militar foi acionada quarta-feira à noite para a rua Das Seriemas, bairro Planalto, em Pato Branco, onde um homem foi assaltado por dois rapazes, que estavam com uma camionete S10, cor branca. Os bandidos fizeram menção de estarem armados e obrigaram a vítima entregar a sua mochila e o celular.

Os policiais estavam elaborando o Boletim de Ocorrência quando foram informados de que o veículo utilizado no roubo tinha sido furtado há poucos minutos. Durante diligências pelo bairro São João, a equipe policial se deparou com a camionete furtada, mas o condutor fugiu por estradas rurais e entrou numa lavoura. Três rapazes desembarcaram do veículo e um deles fez menção de estar armado e fugiu por um matagal, enquanto os outros dois foram abordados.

Segundo a Polícia Militar, os dois detidos são menores de idade. Eles disseram que foram até o bairro São João para retirar da camionete furtada o cavalete utilizado para transportar vidros, pois chamava muito a atenção.

Além do veículo, os policiais recuperaram o celular do homem que tinha sido assaltado. Os dois menores, o celular e o veículo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Motos

A Polícia Militar também recuperou duas motos na tarde de quarta-feira no bairro São João, em Pato Branco. Um rapaz foi preso por extorsão e receptação.

Uma pessoa informou a equipe policial que dois rapazes tinham escondido uma motociclista em um matagal no bairro São João. Chegando ao local, os policiais encontraram duas motos Yamaha e descobriram que o receptador tinha extorquido R$ 100,00 de uma das vítimas do furto. Ele foi preso e conduzido, juntamente com as motos recuperadas, à 5ª Subdivisão Polícia (5ª SDP) para as devidas providências.

Clique para comentar
Para cima