PM apreende drogas em Pato Branco e Coronel Vivida

As drogas que estavam sendo transportadas para Itapejara D’Oeste – Foto: Divulgação

A Polícia Militar fez mais duas apreensões de drogas na terça-feira. Em Pato Branco foram retirados de circulação quatro pontos de LSD e 11 gramas de crack. Já em Coronel Vivida foram localizadas 71 gramas de maconha e uma porção de cocaína.

-- 2 Notícia --

De acordo com informações da Polícia Militar, receberam uma denúncia terça-feira, por volta das 18h, que um Gol estaria transportando drogas de Pato Branco para Itapejara D’Oeste. A equipe da Rocam realizou buscas pela PR-493 e nas imediações da comunidade de Vila Bonita, em Pato Branco, abordou um Gol, conduzido por um homem, que tinha uma mulher como passageira. Os policiais encontraram no interior do automóvel quatro pontos de LSD e 11 gramas de crack. O casal e as drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as devidas providências.  

Já em Coronel Vivida, a Polícia Militar realizava patrulhamento, por volta das 22h, na rua Santa Catarina, bairro Vila Nova, quando percebeu que um rapaz dispensou um objeto ao avistar a viatura. O suspeito foi abordado e os policiais encontraram um invólucro contendo 71 gramas de maconha e uma porção de cocaína. O preso e as drogas foram entregues na 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta