Segurança

PM apreende ferramentas e maconha em Pato Branco

A Polícia Militar apreendeu sexta-feira (31), nos bairros Planalto e São João, em Pato Branco, uma grande quantidade de ferramentas, avaliadas em mais de R$ 10mil, quatro potes contendo buchas de maconha, R$ 584,00 em dinheiro e quatro celulares. Quatro homens foram presos, um deles já com passagem por tráfico de drogas.

Conforme informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro Dal’Ross a equipe de Radiopatrulha tentou abordar uma moto ocupada por dois homens, mas o condutor empreendeu fuga em direção ao bairro Planalto. Posteriormente, os policiais receberam informações pelo telefone 181 sobre a localização dos suspeitos com a moto, que foram abordaram. Já na casa deles, no bairro Planalto, onde estava outro homem, os policiais encontraram potes contendo drogas e dinheiro e descobriram que havia outro envolvido no bairro São João, onde encontraram as ferramentas de procedência duvidosa.

Os quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e receptação. Eles foram entregues, juntamente com a maconha, ferramentas, celulares e dinheiro, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar
Para cima