PM apreende mais de 300kg de maconha em Nova Prata do Iguaçu

A droga foi apreendida, mas o traficante conseguiu fugir por um matagal – Foto: Divulgação

Após perseguição, a Polícia Militar apreendeu 310kg de maconha, segunda-feira à noite, em Nova Prata do Iguaçu. A droga estava no interior de um Gol, que foi abandonado pelo motorista durante a perseguição. O traficante fugiu por um matagal e não foi localizado.

-- 2 Notícia --

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela avenida Iguaçu, avistaram um Gol branco, com a suspensão extremamente baixa e suspeitaram que poderia estar carregado com produtos ilícitos. Os policiais se aproximaram e deram ordem de parada, mas o condutor fugiu em alta velocidade, avançando preferenciais e trafegando na contramão, colocando em risco a sua vida e de terceiros.

Durante a perseguição, o motorista do Gol tentou fechar a viatura, mas um policial efetuou dois disparos de pistola em direção aos pneus do veículo. Ele prosseguiu a fuga e na rua Paulo Borguezan entrou num terreno baldio e abandonou o Gol ainda em movimento e entrou num matagal, que fica nas imediações. Foram realizadas buscas, mas o traficante não foi localizado. Os policiais encontraram no porta-malas e em cima dos bancos do Gol dezenas de tabletes de maconha, que pesaram 310kg. O carro e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta