PM apreende mais de 600 caixas de vinho em Ampére

A apreensão do vinho argentino ocorreu após uma denúncia anônima -Foto: Divulgação

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar apreendeu, na tarde de segunda-feira (15), na linha Balsa, em Ampére, 611 caixas de vinho contrabandeado da Argentina. Parte do produto estava carregado num caminhão Agrale e o restante foi encontrado em um galpão.

Segundo a Polícia Militar, após a denúncia sobre um caminhão Agrale carregado com vinho argentino, se deslocaram até a linha Balsa. Os policiais avistaram o caminhão estacionado em frente a uma residência e conversaram com o morador, que confirmou estar carregado com vinho, mas o dono da carga teria deixado para buscar em outro momento.

Os policiais questionaram o morador se no local havia mais vinho. Ele indicou um galpão, nos fundos do sítio, onde foram encontradas diversas caixas do produto. Ao todo, foram aprendidas 611 caixas de vinho contrabandeado da Argentina. O produto foi conduzido ao Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Um homem esteve no local com advogado e afirmou ser o proprietário do vinho, sendo identificado, mas não teve o nome divulgado. O produto apreendido foi entregue na Delegacia da Receita Federal para as devidas providências.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.