Segurança

PM apreende mais de 600 garrafas de vinho em Ampére e Vitorino

As caixas de vinho argentino que foram apreendidas em Vitorino - Foto: Divulgação

A Polícia Militar fez mais duas apreensões de vinho argentino, terça-feira (6), na região. Em Ampére, foi localizada uma camionete carregada com 110 caixas do produto, totalizando 627 garrafas. Outras 57 garrafas foram retiradas de circulação em Vitorino.

Em Ampére, os policiais receberam uma denúncia de que o condutor havia abandonado uma camionete na rua Brasília. O veículo foi localizado e estava sem as chaves e foram encontradas no compartimento de carga as 110 caixas de vinho contrabandeado da Argentina, de diversas marcas, totalizando 627 garrafas.

O veículo foi guinchado até o Pelotão da Polícia Militar para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, a camionete e o vinho foram entregues na Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Já em Vitorino, A Polícia Militar foi informada terça-feira, por volta das 18h20, por policiais militares de São Lourenço do Este (SC), que na estada rural da Vila Maria, em Vitorino, foi abordado um Fiat/Toro Endurance, que estava carregado com 57 garrafas de vinho argentino. O produto não possuía o desembaraço alfandegário e o condutor foi detido.

Os policiais militares de Santa Catarina relataram que chegaram até o veículo após uma denúncia anônima de que havia uma camionete em atitude suspeita e que o motorista estaria trocando um pneu. O condutor, de 43 anos, foi encaminhado, juntamente com o produto apreendido, para as providencias cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima