Segurança

PM apreende mais de 600kg de maconha em Realeza

A droga estava no interior de um Jeep, mas o condutor conseguiu fugir da ação policial - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quarta-feira (9), em Realeza, 677,5kg de maconha, que estavam no interior de um Jeep/Compass. O condutor abandonou o veículo em uma estrada rural e conseguiu fugir por um matagal.

A Polícia Militar divulgou uma nota informado que estava abordando veículos na entrada de Realeza, quando o motorista do Jeep desobedeceu à ordem de parada. Uma equipe policial realizou acompanhamento tático por cerca de 10km até o condutor do Jeep entrar em uma estrada rural sem saída, mas ele abandonou o carro e conseguiu fugir por um matagal. Equipes policiais realizaram buscas pela mata, mas não conseguiram localizar o traficante.

Em vistoria no veículo, os policiais localizaram 575 tabletes de maconha, que pesaram 677,5kg. O Jeep encontra-se com os sinais identificadores suprimidos, podendo ser produto de crime, o que está sendo verificado pela Polícia Militar. O veículo e a droga foram apreendidos e entregues na Delegacia da Polícia Civil de Realeza. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender o traficante.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima