Segurança

PM combate crimes ambientais e tráfico de drogas na região

Os policiais flagraram um caminhão carregado com toras em Mangueirinha - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar apreendeu na última quarta-feira, em Mangueirinha, um caminhão carregado com toras e constatou desmatamento em Coronel Domingos Soares.  Já em São João, um rapaz foi preso por tráfico de drogas e cultivo de pés de maconha.

Uma equipe da Polícia Militar realizava deslocamento no fim da tarde de quarta-feira pela PR-281, em Mangueirinha, quando abordou um caminhão carregado com toras de araucária (pinheiro), que estavam em meio a uma carga de eucaliptos. Os policiais acompanharam o caminhão até uma madeireira, onde constataram mais produtos ilegais e identificaram o proprietário, que não possuía licença para exploração, transporte e industrialização de madeira.

A Polícia Militar já havia constatado, após uma denúncia anônima, um crime ambiental no interior de Coronel Domingos Soares. Na propriedade denunciada, foi constatada a derrubada de mata nativa, como araucária. Os policiais identificaram o proprietário da área desmatada para as   providências cabíveis ao fato.

Já o tráfico de drogas e cultivo de pés de maconha ocorreu em São João. Após receber informações, a Polícia Militar foi até uma residência, onde abordou um rapaz, de 18 anos. Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram 10 porções de cocaína, três pés de maconha, que estavam sendo cultivados, e R$ 100,00.

O rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a cocaína e os pés de maconha, na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima