PM cumpre três mandados de prisão em Pato Branco

Três procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Militar na terça-feira (12), em Pato Branco. Um rapaz, de 23 anos, acusado de tráfico de drogas, foi localizado na rua Ângelo Merlin, bairro Bela Vista. Havia um mandado de prisão contra o jovem.

Os policiais também realizaram buscas na rua Frei Galvão, bairro Sudoeste, onde abordaram um homem, de 25 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o suspeito, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto de Pato Branco, sob a acusação de roubo.

 Já bairro Pinheirinho, um jovem, de 21 anos, tentou fugir da ação policial por uma área de mata. Após algumas horas de buscas, ele foi localizado pela Polícia Militar e tinha em seu desfavor um mandado de prisão por tráfico de drogas e roubo. O pai dele também foi preso por facilitar a fuga de pessoa submetida a medida de segurança. Os Três procurados pela Justiça receberem voz de prisão. Eles foram entregues no Departamento Penitenciário (Depen) para as devidas providências.