Segurança

PM prende acusados de furtos em Clevelândia

As roupas e objetos recuperados pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

A Polícia Militar realizada patrulhamento segunda-feira, em Clevelândia, quando abordou um homem suspeito de ter praticado vários furtos em estabelecimentos comerciais. Ele estava com um celular, que foi reconhecido por uma das vítimas do furto.

 Os policiais também realizaram buscas na residência do acusado, onde encontraram roupas idênticas as utilizadas em pelo menos em dois furtos. Durante as diligências, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que o homem preso e um adolescente teriam escondido vários objetos de origem ilícita em uma residência nas imediações.

Na residência indicada, os policiais tiveram a utilização da mãe do menor para realizarem buscas. Foram localizados um simulacro de pistola, uma caixa de som, um disco rígido, quatro celulares, um aparelho de som automotivo, um aparelho TV box, uma jaqueta, e várias caixas de produtos com etiquetas de preço da loja furtada.

O homem foi preso e o adolescente detido. Eles foram encaminhados, juntamente com os produtos recuperados, à Delegacia da Polícia Civil e deverão responder por furto e receptação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima