Segurança

PM prende estelionatários e recupera objetos em Pato Branco

Os produtos que foram recuperados durante a ação policial - Foto: Divulgação PM

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu quinta-feira na rua Irineu Luiz Giacobo, bairro Aeroporto, em Pato Branco, três pessoas acusadas de estelionato. Foram recuperados cerca de 7.500,00 em produtos, entre eles, carnes e bebidas.

Segundo a Polícia Militar, após a denúncia foram identificados, com o apoio do Serviço de Inteligência, os locais onde os produtos oriundos da prática delituosa eram receptados. Além de carnes e bebidas, os policiais apreenderam cigarros contrabandeados do Paraguai, celulares, diversos chips, cartões bancários e até carteiras de habilitação falsas. Os produtos foram avaliados em cerca de R$ 7.500,00.

De acordo com a Polícia Militar, os três presos deverão responder por estelionato, receptação, falsidade ideológica, contrabando, falsificação de documentos e furtos mediante fraudes. Os presos e os produtos recuperados foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

A Polícia Militar também recuperou um celular, quinta-feira à noite, no bairro Fraron, em Pato Branco. Durante patrulhamento, os policiais avistaram um rapaz em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Ele estava com um celular e confirmou ter comprado a preço abaixo do mercado.

 O rapaz indicou de quem comprou o aparelho, que foi localizado e confirmou os fatos. O proprietário do celular reconheceu o autor do furto, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima