Segurança

PM recupera objetos furtados e apreende drogas em Beltrão

Os objetos que foram recuperados pela Polícia Militar -Foto: Divulgação

Após um furto ocorrido no bairro Pinheirão, em Francisco Beltrão, onde os ladrões levaram vários objetos, defecaram na casa, quebraram móveis e espalharam alimentos, a Polícia Militar reconheceu, quinta-feira, um dos três autores pelas imagens das câmeras de monitoramento. Em patrulhamento pela rua Fortaleza, foi abordado um dos rapazes que praticaram o furto.

 O menor confessou participação no furto na companhia de dois comparsas e afirmou que alguns dos objetos estavam em sua residência, na rua Guarulhos. Os policiais foram ao local e a mãe do rapaz autorizou as buscas, sendo encontrados um televisor com controle remoto, um ventilador, uma prancha de cabelos, entre outros objetos, bem como uma bucha de maconha.

Os outros dois adolescentes também foram localizados e os três relataram terem vendido os outros objetos por R$ 20,00 para um homem e sua mãe. Os policiais foram até a residência dos suspeitos e a mulher confessou ter comprado alguns objetos e entregou uma corrente com pingente de anjos. Perguntado sobre o seu filho, ela não soube informar onde ele estava.

Já na residência de um homem, na rua Guarulhos, os policiais encontraram uma correntinha em ouro e uma porção de cocaína dentro de uma carteira de cigarros. Na carteira de outro morador, foi localizada uma bucha de maconha.

Os menores de idade foram detidos e os maiores presos. Todos os envolvidos, objetos recuperados e as drogas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima