Segurança

PM recupera veículo carregado com bebidas

O Jetta estava carregado com 700 garrafas de vinho argentino - Foto: Divulgação

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do 21º BPM de Francisco Beltrão e agentes da Receita Federal realizaram patrulhamento da Operação Hórus na manhã desta terça-feira (2), em Ampére. A ação policial resultou na recuperação de um veículo Jetta, que estava carregado com 700 garrafas de vinho argentino.

Conforme nota divulgada pelo BPFron, o condutor do Jetta empreendeu fuga ao avistar as viaturas. Durante o acompanhamento tático, ele abandonou o veículo ainda em movimento e fugiu pelo meio de um matagal, não sendo localizado.

Os policiais constataram que o Jetta estava carregado com 700 garrafas de vinho argentino, sem o desembaraço aduaneiro. O veículo estava equipado com rádio comunicador e um dispositivo de fumaça usado para tentar dificultar abordagens de fiscalização.

Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo tinha registro de roubo ocorrido, em 2018, na cidade de São José dos Pinhais. O Jetta e as garrafas de vinho apreendidas foram encaminhados para os procedimentos cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima